domingo, 17 de fevereiro de 2013

A presença da arte em minha vida » Redação

Olá pessoal!

Hoje fiz uma redação para ser entregue à escola amanhã, dia 18/02/2013. O tema era "A presença da arte em minha vida" como já diz o título!



A presença da arte em minha vida


A arte é muito importante na vida das pessoas, pois muitas profissões e vidas são feitas por ela.

Muitas pessoas famosas hoje em dia como: Romero Brito, Leonardo da Vinci, Cândido Portinari, Tarsila do Amaral, Pablo Picasso, entre outros, tiveram uma presença de arte muito forte em suas vidas. A arte não é só uma pintura que um dia se transforma em um quadro, a arte também se encontra em músicas, filmes, literatura, desenhos animados etc.

A conclusão que eu cheguei ao escrever tudo isso sobre o que eu acho ser o significado de arte, foi que esta simples palavra significa muito para muitas pessoas. A arte as vezes é como uma matemática da vida: esta praticamente presente em tudo.

­­            
Se gostou deixe um comentário.

Um comentário: